segunda-feira, 1 de maio de 2017

EQUIDISTANTE

Por Samuel da Costa (Itajaí,SC)

Equidisto
Não existo...
Apequeno-me
Diante de ti!
***
Mas, tu existes distante de mim.
Vejo-te todos os dias...
Pelas manhãs!
Estás diante de mim,
Estás distante de mim...
***
Perco-me perto de ti.
Perco-me diante de ti.
***
Equidisto!
Não existo...
Inexisto longe de ti...
***
Existe diante de mim...
Todos os dias...
Existe distante de mim!
***
Todos os dias, eu me perco!
Diante de ti.
Tão distante...
Tão perto de mim
Percebo-te diante de mim.
***
Perpasso nos meus sonhos...
Transpasso as fronteiras
Que me separam de ti
Nos meus sonhos
Estás tão bela...
Tão linda
Tão perto de mim
Nos meus sonhos, és minha!
***
Pelas manhãs
Estás tão dispersa...
E tão distante e impossível para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário