segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MEU PRIMEIRO BEIJO

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

Quando surge a oportunidade não há quem não fale do seu primeiro beijo e ainda há quem diz que esse momento ninguém esquece. Eu esqueci. Eu devo ser a única. Ou há mais alguém por aí?
Mas bem... Eu fico a me perguntar: e os outros beijos, ninguém fala? Nem sempre o primeiro beijo é inesquecível como também nem sempre a primeira transa é inesquecível, principalmente para uma mulher.
Digamos que o primeiro beijo é o portal para outros beijos por isso é de tal importância. Mas não o suficiente para ser inesquecível. Claro que, não posso afirmar que me esqueci 100% do meu primeiro beijo, mas não é algo que eu possa me orgulhar ou então delirar de desejo querendo mais e mais do que poderia ter sido o meu melhor momento.
Porém posso falar tranquilamente sobre ele. Não é algo que me reprime, ou me faça chorar. Não sei bem quando, só lembro-me exatamente que foi aos meus dezoito anos de idade.
Nossa tão tarde assim!- você deve está pensando. Mas sabe o que eu acho? Não foi tarde não. Foi no momento certo. No ponto exato em que as bonecas não faziam mais parte da minha vida.
E também não é bom ficar lembrando o tempo todo do que se passou. Está bem... Você quer saber o que eu achei né? Pois então... Foi para mim algo nojento. Quando vi aquela língua sobre a minha e a saliva escorrendo em minha boca eu só pensava em querer ir embora, e fora isso a vontade de vomitar era tão grande que eu não sabia se ia segurar por muito tempo.
Só sei de uma coisa, não devia ter olhado. Esse foi o meu erro. Mas não, né, eu quis ter a certeza de que isso estava acontecendo comigo de verdade.
Às vezes acontecem coisas com a gente que precisamos ter a certeza de que não é apenas um sonho, ou uma confusão do nosso cérebro. É que um lado da gente é descrente pra certas coisas. E algumas de nós mulheres tendem há ter menos confiança em si.
Eu não achava que poderia ficar com alguém naquele dia, ou até mesmo ser beijada. O máximo que eu esperava daquela noite não passava de ouvir uma boa música e dançar.

Mas às vezes a vida te leva por vários caminhos e você sem saber ou até mesmo sem prestar a atenção cai em armadilhas. O meu primeiro beijo foi uma armadilha, no entanto o portal para outros beijos. Como por exemplo, na era da tecnologia, o beijo virtual, mas isso é assunto para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário