terça-feira, 1 de dezembro de 2015

RAINHA VICTÓRIA (NAVEGO PELO MAR DA TRANQUILIDADE)

Por Samuel da Costa (ALB, Anápolis, GO)

 Para Victória Butler Rodríguez

Navego pelo mar da tranquilidade
Cheio de esperanças
Renovadas
***
Pois tenho pensamentos probos
 Pensamentos bons
Mesmo sabendo que tenho
Um longo e difícil caminho
Para percorrer
***
A minha abstrata arte
Já não conhece limites
 Criou asas
 Voo para além do cosmo infindo
***
Tenho um longo e tortuoso caminho
Pela frente
Mas sei que ela vai estar lá
A minha espera
Tão linda e prefeita
Como só ela sabe ser
***
Já não dói mais...
A minha negra arte tão carregada
De dor e sofrimento
Não existe mais
***
A minha negra dor se foi
Dobrou a esquina e desapareceu
Por completo em meio
A massa dissoluta
***
O crepúsculo eviterno
 Já não cega mais
Meus quasímodos olhos
 Não temo a negra noite eterna
Com seus mistérios infindos
***
Tenho o sono tranquilo
Pois sei que ela estará
Ao meu lado
Quando eu acordar pela manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário