quinta-feira, 1 de outubro de 2015

OUSADIA

Por João Carlos Diehl ( Joinville, SC)

Hoje eu ousei,
Sentei na poltrona da imaginação,
Surfei, peguei ondas enormes e longos tubos
Dirigi pelas marginais de São Paulo,
Fiz passeios em várias avenidas de São Paulo
No Rio de Janeiro fui do Pão de Açúcar ao Corcovado
De bondinho fui ao Cristo Redentor
Enfim, fiz tudo que sempre tive medo
Hoje eu fui à forra
Desenfreei meus medos
Fiz longas viagens
Europa , Ásia e Oceania
Muitas loucuras
Loucura maior foi estar contigo
Nunca havia dito “eu te amo”.
Entre beijos apaixonados
Jurei amor eterno, paixão inesquecível
Aliás, teu perfume ainda impregna na minha respiração
De tudo o mais louco
Não  sei onde encontrá-la novamente
Esqueci seu nome e mesmo qualquer referência
Poderei te reconhecer apenas por sua silhueta
Ou pela vibração das energias que nos magnetizam
Tudo tão lindo
Ponho-me triste por não saber como reencontrá-la
E tanto tu quanto eu
Peregrinaremos por lugares sombrios
Até que um dia
Quem sabe nos reencontraremos
E certamente iremos entender que nada sou sem ti
E nada és sem mim
Então juntos permaneceremos
Até o final de nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário