quinta-feira, 2 de julho de 2015

DARK VALKIRIAS

Por Samuel da Costa (ALB-Anápolis, GO)

(Para Titi Yitayish Ayanaw, Deise Nunes e Luana D'Oliveira)

Perdido!
Em um universo de sombrio.
Diáfano e nevoento!
Nessa hora extrema de solidão e dor.
Ocorre uma diáspora em mim.
***
São as deidades...
Supremas!
Divinas!
Sãos as negras Valquírias
Diante de mim
Clamam por mim
Sorriem para mim
***
É o inebriante olor das negras rosas...
De Halfeti!
Que me entorpecem!
Por inteiro...
***
São as negras ninfas dos bosques
Encantados!
Diante de mim
Delicadas
Raras
Benquistas
Benditas
Diante de mim
Sorriem para mim
***
Estou perdido...
Em um universo de sonhos!
Nessa hora suprema.
De infinita dor e solidão...
Ocorre uma diáspora
Em mim...
***
Sou eu que ascendo do chão
Subo ao céu
Perco-me no astro rei!
Viro cinzas por fim
***
São as sagradas negras Valquírias...
As divinas deidades...
Diante de mim!
Clamam por mim!
Sorriem para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário