sexta-feira, 1 de junho de 2012

MAIS UMA VEZ AMOR

Por Armando C. Sousa (Canadá)



Hoje mais uma vez pensei em ti
Queria dar-te rosas com cheiro de jasmim
Oh, se eu estivesse junto de ti
Queria os teus beijos todos para mim.

Amaria de adocicar a minha boca
Iniciando pelos dedos de teus pés
Queria ver-te de prazer gritar de louca
Abraçar-te e beijar-te assim linda como és.

Queria febrilmente teus lábios sugar
Mamando teus mamilos com prazer
Descendo devagar a teu umbigo
Sentir-te de prazer a derreter.

Amaria percorrer o baixo de teu ventre
Com meus lábios te fazer arrepiar
Naquele pigarrinho já fervente
Ele ser por segundos o meu manjar.

Queria sentir no meu peito o teu suspiro
De prazer e de gozo saciado
Queria me embeber de todo teu perfume
Ficar com teu cheiro de amor embriagado.

Queria rolar aos balouçares
Por baixo, por cima ou do lado
Fundir, num suspiro nossos beijares
Acordar para sempre a teu lado.

Queria viver para sempre esta paixão
Banhar-me na lava que tenhas jorrado
Gritar com teus gritos e gemidos 
Sentir teu vulcão com orgasmos transbordado.

Viver o calor de tua cama
Sentir teus pelos, tua nudez
Viver a cada dia a mesma chama
Cada manhã poder rolar mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário