domingo, 1 de abril de 2012

O MELHOR DE MIM



211º Encontro do Clube da Bossa Nova, em 26/03/2011, Brasília.
Piano: Romeu Castro
Composição: Romeu Castro e Nestor Kirjner
Vídeo: Marizan Fontinele

Fonte: YouTube.

O MELHOR DE MIM

Letra de Nestor Kirjner

Música de Romeu Castro

Quando voltarem os ventos do Sul,
quando eu notar o céu de novo azul,
quando houver na voz mais emoções,
mais calor, e mais canções, e mais amor...

Quando as esquinas convidarem sons
a provocar o despertar dos dons,
e ali dançarem pares, e a paixão
emergir, e explodir com beijos ao luar...

será então a hora de lembrar você,
deixar fluir saudades e recordações,
fruir de novo as carícias
desse nosso insano e louco amor.

E voltarei ao tema que escolhi,
porque é preciso reescrever o amor.
E amar de novo é sobreviver,
redimir, se enfeitar pra festa das canções.

Será então a hora de lembrar você ...

E voltarei à vida que escolhi,
porque é preciso tudo renascer,
e reviver não é chorar de dor.
É redimir, reinventar
o que é melhor em mim.

(Fortaleza,CE / Brasília,DF 2008/2009)

Um comentário:

  1. Eu tive o privilégio de ouvir o Coral Alegria..eu tive o privilégio de conhecer pessoalmente Nestor Kijner, sua sensibilidade, seu compromisso com a música.
    Essa entrevista nos apresenta o "corpo daquele que já conhecia a alma"

    ResponderExcluir